terça-feira, 28 de maio de 2013

Festa Circo

Como eu já havia postado anteriormente as artes que estava desenvolvendo para a festa de 3 anos da minha filha Beatriz com o tema "Palhaço", abaixo algumas fotos desta festa que ficaram muito fofas, mas devido a correria eu quase nem tive tempo para tirar fotos e quando vi, a máquina estava totalmente desconfigurada, mas deu para tirar algumas fotos. Foi tudo feito por mim desde a arte, lembrancinhas, decoração, idéias, enfim, "mas a ajuda de amigos no dia para colocar tudo no devido lugar, não teve preço".


Na entrada coloquei alguns balões com uma fita de cetim pendurada e na ponta uma foto de cada amigo com a Beatriz. Esta ideia deu um efeito bem bacana, pois as pessoas ficavam na porta tentando achar a foto dela e no final cada um levava a sua bexiga. 



Fiz uma cortina com fitas de cetim coloridas, que deu muito trabalho, mas valeu a pena, pois o efeito que deu foi uma bacana.

 



Os palhaços: Eu mesma que fiz. Apesar do trabalho que deu, eles ficaram lindos. Foram colocados na mesa de convidados como prita balas e cada um levada um para casa como lembrancinha.





.
Estes palhacinhos são uma capinha de Tic Tac que peguei em um site e adaptei. Ficou uma graça!
  








 As lembrancinhas, um Squeeze do Patati e Patata com um cata-vento. 

 Este bolo foi feito por um amigo e confeiteiro Philippe Soffieti, que fez com muito carinho e ficou lindo.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário