terça-feira, 28 de maio de 2013

FESTA ANOS 50-ETEC

Outro dia uma amiga do trabalho chega para mim e diz: "na faculdade estamos fazendo um trabalho como se fosse uma festa dos anos 50, mas eu nem sei como fazer as artes, nem tenho idéias, etc..". Eu sentei no cantinho e comecei a fazer algo, mostrei para ela, ela levou para o curso e acabou sendo aprovado o meu trabalho. Olhe só o que saiu. Esta festa ou apresentação do trabalho acontecerá dia 29/05/13. Assim que eu tiver as fotos as publicarei, estou ansiosa.


Este é o Cartaz. Foi colocado na escola para informar aos alunos que algo ia acontecer nos próximos dias. Ele foi impresso em tamanho grande.


O convite da festa.

LOGO: este logo será usado em quase tudo, pois será uma festa personalizada. 


Esta arte será usada nos discos vinil que serão pendurados no teto.



DISCÃO: Esta arte será usada em um disco gigante que ficará na entrada no teatro.

Esta será usada nas garrafas de coca cola, aquelas de vidro antigas que voltaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário